sexta-feira, janeiro 26, 2007

Sou louco! Graças a mim!

Sei que escrevo para leitores imaginários, sei que não tenho leitor real, mas o que posso fazer? Tenho que viver, em minha consciência. Ainda que escrevesse para almas de carne e osso, esses jamais entenderiam o sentido lógico de meu léxico, que de tão fraco não muda. Os imaginários tendem a ver o sentido de minha imaginação, não ligam para a fraqueza de meu bê-á-bá, sim para a imaginária força.

Não consigo ser real, esse mundo é louco, aliás louco é eu, esse mundo é anormal. Digo mundo, o mundo dos homens, as tantas sociedades entrelaçadas nas mentes daqueles envoltos por elas. Seja pessimista – veja – o mundo não tem melhora, a mudança é impossível, os povos ignorantes são maioria, todos querem viver bem, e todos pouco ligam para que outros vivam da mesma regalia, isso é a vida, isso é animal. Nós somos animais, nosso cérebro não serve para pensar, sim para buscar novas formas de viver melhor, isso é intrínseco à nossa natureza. Sempre pensávamos sermos evoluídos, mas descobrimos que nossa evolução é ainda fraca, apenas pensamos mais. Não temos, em nossa maioria, sensibilidade, isso é fato.

O que resta para nossa vida, que somos loucos e tentamos ser indiferentes a esse mundo, é sonhar, escrever para os imaginários. Nossa mente ainda está descontaminada da insensibilidade desumana.
Trojdens Desmond

2 comentários:

Anônimo disse...

"ainda que escrevesse para almas de carne e osso"

AIUHAUIhAUIhuiAHuiAHiAH
almas de carne e osso?

kind of weird. auieheioauhae :D

Fora disse...

Eh isso mesmo, eh um misterio soh :p, mas "almas de carne e osso" eh soh para diferenciar "almas almas" (imaginárias por só elas:>

Trojdens Desmond