quinta-feira, março 22, 2007

Phycan, mon fylens

Tra q ta tra la tica rha shui csin tou. Mundo louco, mundo insano, mundo comum, mundo que só um mundo pode ser, mundo é o mundo, como queiram, este é o mundo. Orbe, este orbe, que roda sobre si, que roda, roda, mas em que tudo permanece a mesma loucura, loucura boa, prazerosa, loucura que nem eu vejo, que nem você imagina.

Completo-me agora, percebo, invento, descubro, acredito que tudo isso é só isso e nada mais. Estou livre, não tenho vontade, vontade da carne, vontade do amor, vontade da alma, vontade do mundo, vontade de mim, vontade dela, eu as necessito.

Isto, aquilo, sak, que me sobe a espinha, que me desce à mente, que me joga as pernas, que me roda o corpo, que me tira disso, que isso não sou, que para isso não vou. Não mi ocorre a droga, pois que meu mundo já vai longe com meu sangue, meu phycan é grande, não sei se vida é isso, não sei se isso é vida, mas a vida faz-se disso.

Trojdens Desmond

8 comentários:

Anônimo disse...

pena q vc nao tenha vontades...
elas nos mantem vivos

nao gostei muito do texto, meio sem foco..

Carlitos Marx

Fora disse...

Segundo Nitzsche, no livro Crepúsculo dos Ídolos, a psicologia da vontade era degradante, não sei ainda porque, não terminei o livro, mas digo, o que vivesse hoje é o resultado da psicologia da vontade, todos tem vontade de alguma coisa, criam vontade para viverem, vontades impertinentes com nossos corpos e mentes, a maioria vive para uma religião, com vontade de jamais ir ao inferno, vontade, vontade de viver, criam a vontade por serem incapazes de perceberem que a vida não é feito para saciar vontades.

Trojdens Desmond

Fora disse...

Mon fylens sin mon phycan

Trojdens Desmond

Anônimo disse...

Olha meu modo de entender suas palavras foram
tipo o mundo e insano e louco
e cada dia piora isso
mas vivemos nele
e acarretar com as mudanças
pq o mundo gira e nao para

pois bem diz o ditado ne
De médico e louco, todo mundo tem um pouco...

Anônimo disse...

realmente...
entender seus pensamentos e decifrar seus conceitos são em suma, um complexo paradigmas de superioridade...
n me julgo a pessoa para te dar uma opinião, mas como o blog foi feito para declarar-mos nossas opiniões...
entendo que tens seus modos peculiares... mas realmente precisa ser tão melancólico..
como se o mundo fosse culpado de ser como é...
creio que deverias criar um espaço só pra vc, que podesse expressar suas emoções e sentimentos sobre sua vida....

procure expor aki coisas que realmente nos deixe contente de ler... n gosto de acessar o blog e ler sobre o q VC acha do mundo...
isso é opinião sua, nao acha?

Pelo pouco tempo q tem o blog, já podemos definir a caracteristica de cada um...
Carlitos Marx, ( o melhor na minha opinião) deixa assuntos atuais, abordagens recentes, nas quais podemos expressar declarações.
Trojdens Desmond é mto futurista...
parece nao curtir a vida...
a vida retórica parece agradá-lo mto...
e Iram Lee, nem a vemos....
raramente poe suas opiniões e sóó...
se não a conhecesse realmente, acharia ela uma pessoa fraca...
isso realmente n tem nada haver, mas fica ai minha sugestão...

Fora disse...

Você, que não sei ser uma mulher ou um homem, mas por enquanto prefiro pensar ser uma moça :) - Se você for homem, por favor, permaneça no anonimato :p. Agradeço por ler o Blog, pois que para me conhecer só lendo todos os meus textos, pelo menos alguém ler meus textos \o/ :)
Eu tento fazer arte com as palavras, usando minhas idéias, é por verdade que alguma melancolia está presente, mas não sou triste :) Neste texto cito um momento de pura alegria. :) Expressar momentos de frustração é mais fácil, os de prazer necessitam de muita experiência, por isso não chegam aqui esses momentos :p

Trojdes Desmond

Anônimo disse...

"Carlitos Marx, ( o melhor na minha opinião) deixa assuntos atuais, abordagens recentes, nas quais podemos expressar declarações."

Lágrimas escorrem de meu olhos...

Obrigado

Anônimo disse...

Não, não acho que o Trojdens Desmond tenha que criar outro espaço para escrever os textos dele, até porque o blog foi formado para expressarmos o que achamos legal, sem rótulos.
Eu até gosto muito de ler alguns textos dele aqui!! Cabe ao leitor admirar ou até mesmo se identificar com os variados tipos de texto que escrevemos aqui. Não creio que um ou outro é melhor, cada tem um ponto de vista e preferências.
De qualquer forma, agradeço as visitas e os comentários ao blog, os relacionados ao texto e também os comentários relacionados a cada um de nós. Beijão.