sexta-feira, março 30, 2007

Macché bella "porcaria"!

Ia eu falar do fato de umas fotos terem fugido à internt, mas o Aldo Nascimento já tratou do assunto (Take a look). Sobrou eu andar e pensar, então vejo um buraco, um negócio que eu já havia visto em outros lugares, mas como num passe de fadas, ocorreu-me de fotografar o coisa – não faria como uns garotos fizeram com as mocinhas, tadinhas.

Aqui você vê dinheiro sendo gasto atoa, fora que se vê também uma burrice em tanto, digam-me, se isso fosse um reforço para onde os ônibus passam, por que demônios asfaltaram este exato lugar e depois botaram a quebrá-lo? O pior, a mesma burrice foi feita na maioria das paradas da Novíssima Avenida Ceará, que ainda está em construção.

Ha ha, acabo de ouvir de umas das engenheiras da obra: “É uma exigência... não estava sendo feito antes porque era caro, e resolveram fazer agora porque desistiram de gastar dinheiro, já que consertar o estrago dos ônibus é mais caro... deveria ser maior, por isso estão quebrando mais... isso se chama malha de concreto.” Disse-me ainda: não que não estivesse planejado, mas... Infelizmente esqueci de perguntar o preço do asfalto usado, e quanto foi desperdiçado. – Ai que memória! Mas dei uma pesquisada, na net encontrei preço de nada, mas ouvi falar 600 mil por quilômetro. Calculem matemáticos, eu não quero cálculos em minha frente por mais um ano.


Ah, mas esperto é o gato, que já nasce de bigode.



Trojdens Desmond

4 comentários:

Unknown disse...

nao entendo como vc pode fazer mais pontos do q eu nao redaçao da ufac colocando tres assuntos distintos no mesmo topico

huahauhauahuahuah

bem, vou comentar o q considero "mais central". pois bem, eu sei q contruir ruas de qualidade eh muito dificil, posto q o solo do acre nao tem muitas pedras e q seria gasto muito de dinheiro, com q o governo nao esta muito afim

e vc tbm reclama demais

eu tenho q defender minha futura profissao ne verdade? comecei bem

vlw

Anônimo disse...

Conforme-se, eu fiz mais pontos, assim é a vida. Não esqueça da mesoclese usada, só nisso surgiu dez pontos :p heheheeheheh

Trojdens Desmond

Unknown disse...

o certo é mesóclise.

hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

heeheh, vc sabe, pra escrever certo estou difícil esse tempos :p uasdhfuasdhfauh

Trojdens Desmond