sábado, dezembro 02, 2006

Musica, a primeira de muitas.

Essa gente precisa escutar musica de verdade. Povo, suplico, escute musica. Sim, musica, não esse amontoado de notas que nos melam os ouvidos e destorcem as emoções.
Não é possível que vocês se sintam prazerosos com esse barulho desconcertante, essas palavras simplistas e esse sentimentalismo comparável a uma performance da banda Kiss, de tão fantasioso.
Escutem Nei Lopes, João Donato, Ivete Sangalo – ela sim tem emoção. Busquem as musicas que tragam sinceridade, por pior que sejam. Não proliferem aquilo que lhes estraga a audição, não façam o mesmo que fazem com o cigarro e outras drogas.
Jorge Ben, Chico Buarque, Raul Seixas, Lenine, Céu, João Gilberto, Zeca Baleiro, Los Hermanos, Mariana Aydar, Elis Regina, Nicolas Krassik, Caetano Veloso, Maria Rita, Cássia Eller, Nei Lopes, Gilberto Gil, João Donato,...
Trojdens Desmond

2 comentários:

Anônimo disse...

Desmond, Jorge Ben, Zeca, Elis... São de fato grandes nomes da musica, e sem falar de alguns que devido a seu grande conhecimento musical esqueceu de citar como(mas não menos importantes), Raul Seixas, Cazuza, Zé Ramalho, Beatles, Chuck Berry, Janis Joplin etc.
Mas imagine. O mundo se tornaria muito chato se todos fossem iguais, o ser humano é feito de diferenças, é dificil compreendermos como alguem pode gostar de "lapada na rachada", "Joelma e ximbinha" etc. Da mesma forma que pelos proprios somos incompreendidos por ouvir "ô ô seu moço do disco voador..."!
Então esse seu apelo não adiantará muito para eles. Como já dizia o profeta, Cada um de nós é um universo!

Anônimo disse...

puta merda q vcs tem a ver com as musicas q a gente ouve ein!??!!?


kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiraaaaaaa
hehehehheheheheh