quinta-feira, dezembro 21, 2006

Um singelo descontentamento.

Pois bem. O vestibular da UFAC de 2007 não foi anulado. Depois dessa notícia, em alguns minutos me passou pela cabeça o texto que constava na prova de português, o qual em alguns momentos evidenciava o massacre cotidiano a que o Estado submete os cidadãos.
Justiça ou injustiça, faculdade ou irresponsabilidade, desorganização ou falta de educação. Isso tudo se passa na cabeça de alguém revoltado que tenta se fazer conformado para aliviar os pensamentos.
Aos alunos que transtornados e de cabeça fria tiveram que fazer as provas às 10h30min por falta de cadeira; aos candidatos do curso de música que não puderam resolver a prova específica de música, pois essa não havia em alguns lugares os quais os alunos foram destinados; aos inscritos no vestibular que foram prejudicados por causa de alunos que puderam usar celulares para passar informações; até mesmo aos vestibulandos que de alguma forma se sentiram injustiçados, sinto muito, mas boa sorte no próximo vestibular. Infelizmente é o que se pode desejar.


Lee Iram

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser vestibulando de Federal dá nisso.

Anônimo disse...

Grande papelão para a nova equipe que cordena realização das provas do vestibular da UFAC. Uma verdadeira baderna sem nexo.

Não merecem nem criticas...