sábado, dezembro 30, 2006

A bizarra UFAC

O vestibular da Ufac, esse ano, foi simplesmente patético. Foram CINCO questões anuladas. Preocupa-me saber que a universidade na qual quero estudar consegue elaborar uma prova com cinco erros. Mas a Unir (Universidade Federal de Rondônia) não ficou pra atrás e também conseguiu a façanha de ter cinco questões anuladas.

O elaborador da prova de matemática o qual é DOUTOR, repito DOUTOR, sim, ele é DOUTOR em matemática, não sabe a diferença de polígono para poliedro. O professor de história teve a capacidade de fazer DUAS questões erradas, ou seja, 20% da prova.

Primeiro a Ufac disse que seriam oito livros como leitura OBRIGATÓRIA, entretanto no manual do candidato aparecem DEZ livros. Mas o que vale destacar mesmo é que NENHUM, repito NENHUM e mais uma vez, NENHUM dos livros foram sequer mencionados na prova de português. Já é um absurdo ser esse quantidade de livros e ainda não utilizar NENHUM.

Calma, ainda não acabou. A bela coordenação da Ufac não sabia que faltavam cadeiras em certas escolas, sendo assim, houve um pequeno atraso de DUAS HORAS E MEIA para o início das provas. Além disso, a Ufac diz que nesse pequeno espaço de tempo não houve troca de informações entre candidatos. Há relatos de que não havia a prova específica de música disponível para alguns candidatos.

Bem, acho que é só.

Carlitos Marx

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bolaa ohhh...a UFAC precisa rever urgentee a cordenação da COPEVE pq se continuar a mesmaaa os proximos vestibulares terão os mesmos problemas ou até problemas piores q esses...