domingo, novembro 11, 2007

Phynkyn de vida e morte


Um amor de um dia tanta vida é quanto uma vida, essa de monte de dia, é tanta loucura quanto uma de loucuras, como esses que vemos passar e não vemos o que são, e quão belas são, as loucuras.

Um espaço abriu-se, espaço vazio e cheio - uma visão presa nada ver, cheio e vazio o mundo é, duma forma ou de qualquer outra. O espaço, vazio e cheio, torna-se o que se quer, conforme a visão, ofuscada ou não, viva ou não, bela ou não; a tua, ofuscada, desfocada, imersa na desgraça da mentira, isso que dizem vida, a real. O branco e o verde, tal que defumado, fumado por-te-á em vendas, vendas infinitas de cheio, cheio onde pensavas vazio, serás tu o cheio em teu espaço, eu próprio até que chegues a colidir e fundir-te com outros tantos, tão imensos e empanturrados quanto tu.

Meu amor de um, meio dia, não me disse tanto, apenas fez-me sentir o que imagino ser aquilo que acabo de escrever em linhas acima.

O verde que quero é o meu, vivo, pronto para que o cheire, pronto para que inunde-me, jogue-me ao fundo das folhas, vivas, das águas, da terra, dos espíritos, daquilo que só vê eu e tantos outros capazes. Verde pronto a fincar-me no fundo de meu ser, de meus inconscientes seres, phynkyn meu divino; este sim meu espaço, agora cheio, sempre cheio, vazio de nada.


Trojdens Desmond

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu velho...

você tá a perigo...

é só

Fora disse...

¬¬

Serei mau contigo agora; tu entendeu o texto???????

Veriana Ribeiro disse...

achei bonito o texto. pelo menos o q eu entendi XDD

brincadeira.... da pra ver q fala sobre.... amor? um amor de um dia, talvez meio. XDD acertei?

(espero q tenha acertado)

Anônimo disse...

Claro que nao! veriana, vc ainda tem que se acostumar. kkkk
ele esta falando do problema do efeito estufa, causado pela emissão de gases na atmosfera.
esta englobando também alguns problemas politicos que o nosso pais esta passando. E também fala sobre o caso Renan Calheiros, que, se for absorvido, ele deixará a presidencia. uaheuaeusheushe... JAMAAAISSSSSSSS.....
bem, tudo por mais 2 anos de salário BEEMMM abençoado.

No mais, no mais a vida anda as mil maravilhas, eis que está ai o ano eleitoral, onde, graças a deus, as obras são todas terminadas, e o acre sediará um jogo da copa do mundo...
auehuae...
mentira é claro...
salvo se em 7 anos, conseguirem fazer um estadio tão grande quanto um maracanã... pegando assim bem baixo... uaheuahe...

NUNCAA JAMAISSSS.......

near amigo, tudo bem?
:PPP

Anônimo disse...

Tudo bem comigo

Mas quem é você mesmo???? ¬¬

enfim...

Ainda achou que você precisa de ajudar Troj.

Mas e aê véio (Anonimo) como andam as coisas aê????

Anônimo disse...

só pra corrigir

"Ainda achou que você precisa de ajudar Troj."

Na verdade é "ainda acho"

Preciso contratar um revisos de comentários.

Anônimo disse...

aff

desisto...

meu português é uma merda

(depois reclamam do meu "francês")