sábado, outubro 27, 2007

À menina bonita

Deveria eu falar (retalhar) da moça que me chamou de “revolucionário de merda” (ela não pronunciou a palavra merda, é verdade, mas é que dá uma emoção mais legal, mesmo já se sabendo a verdade); disse ela assim: “... que mão é essa que cria um filho que disse que não vai tirar o título de eleitor pra não votar?...”. Favor, né, minha dama. Para ficar como uma resposta, ações minhas virão para provar o //merda// que sou, pois discutir, já disse um certo moço inteligente, é para aparecer. Falarei apenas da minha mais nova alegria.

---

Beleza é alegria, minha felicidade total, só isso e nada mais; superei os instintos primitivos, próprios de nossas matérias e que habitam meu inconsciente, não penso em crias, cópula, não penso apenas no calor da carne em minha boca, em meu corpo, alegro-mo só em ver tal pele morena, cor de meus sonhos, cabelos negros e corpo que certamente superaria Afrodite, se esta estivesse aqui, alegrando-me ainda mais. Minha mente pára, meu sangue pára, eu sinto querer pular para de mais perto ver, mas meu corpo é um corpo morto, meu espírito já está lá, ao lado da beleza doce, saiu, abandou-me, disparou como um raio de Zeus, mais rápido que qualquer descarga elétrica de meu cérebro.


Na volta de meu eu flutuante volto a pensar, mas pensar nunca é bom nesses momentos, a mente humana é tão estúpida quanto magnífica e complexa. O mundo, esse mundo de culturas hipócritas e insanas, ainda mais estúpido, produz seres vagos, vazios; quero deusas, lindas e tudo mais, a esperteza das ações e das idéias embebeda-me em igual teor à beleza.


Quero deusas, e não só para ver, deusas para amar. Quero aquela moça bonita, mas como deusa, não apenas bela, por mais esplendorosa que seja, por mais que já me faça delirar, por mais que já me tenha os olhos para si; quero que me tenha o coração e o espírito, meu todo eu, eu todo para si.



Trojdens Desmond

Pintura de Claude Monet - Stroll At The Rocks Of Pourville e Música de Erasmo Carlos - De noite, na cama

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei. Tem sentimento e até mesmo delírio.

Fala que "superei os instintos primitivos" e depois "se esta estivesse aqui, alegrando-me ainda mais." Querer ficar perto nao é um instinto primitivo? Na minha opinião, é sim.

Teus olhos querem ver coisas que não sao visíveis. Isso é platônico. Não gosto muito disso.

Avaliação final: Dez.

Anônimo disse...

discorco completamente de tudo...

Anônimo disse...

brega

mah dai caro!!! Tu sei piú bono di questo.

Veramente...

Però sta bene scrito. Questo è vero. Quello que non mi è piaciuto niente è questa cosa di amore (platônico), questo sembra um pò (boring).

Mah, che si può fare? Tu sai quello che dice.

(Nice picture, Monet)

Arrivederci.

Rogério Ferraz disse...

TA apaixonaaaaadoooooo.....

ai ai aiii... eu sei falar frances e vcs nao sabem. ai ai aii..
eu sou o bom pq eu falo frances... uaheuaeh...
bem, falar eu nao sei, mas escrever....
pego o dicionário em casa frase...

primeiro fez o texto em portugues... ai ele disse: EU SOU O BOM, EU VO FAZER EM FRANCES... uhaeuhaueha
.........

aiiaaiii..... e eu só discordiando
aheuaheuhae...

comemoremos meu retorno ao mundo....
hj apos 3 infinitas semanas a "NÊTA" véia voltou a prestar......

Anônimo disse...

Tipo...

é italiano... ¬¬

e...

eu tava falando com o Arison e...

(sim, sou melhor que você. obrigado por concordar)

Grazie
arrivederci