domingo, outubro 14, 2007

Nêta que não é nêta de verdade

*

Caiu, caiu, caiu, a nêta caiu! A nêta cai toda hora, todo dia, parece galinha manca, porra, e cai mais na hora em que mais apetecemos dela, nêta desgraçada, nas madrugadas, que estamos já sólitos, solitários, e agora indignados dignamente, pois não poder conversar, impedidos por distâncias, violências, garoas, pais e quedas do único meio possível é merda. E nós que ficamos nas noticias, atentos para o que possa surgir de novo, ali, nas primeiras horas da manhã, seriamos os primeiros a saber, agora não podemos fingir-nos interessados nos acontecimentos de nossa terrinha, sem graça que só ela, que parece cair também tanto quanto a nêta, revolucionário que só ela podia ser, mas que cai, cai por incompetência da ditadora, monopolista, que não consegue colocar novas portas, pontos, o diabo que seja, sem deixar-nos no auge da raiva, não é.

Desgraça, joguemos pedras na cabeça da burra, filha-da-puta que é essa empresa, que de tão filha-da-puta só proporciona a nós, acreanos, 10% da banda, ou que seja, para download, que é simplesmente nossa maior alegria, burlar o mercado, as empresas fonográficas, cinematográficas e as demais que existirem; felizes vivemos a viver na cultura que é as musicas e filmes que jamais viveríamos sem “baixar”, como santo, mas mais felizes estaríamos com total possibilidade de ter o que quisermos a velocidades e rapidezes que acreano nenhum (alguns conhecem é verdade, mas é porque não moram nessa nossa bela cidade-floresta, da qual tanto orgulho-me) conhece, mas sonha, ah se sonha. Merda.

O monopólio deixa você e a nêta quebrados, você, o internauta, porque o monopolista fica só com o gozo da desgraça alheia.


Trojdens Desmond

*Arte de Jotapê Araújo

20 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

Fora disse...

Esqueci de colocar em algum lugar no texto, mas tem que aparecer de algum jeito por que eu achei legal, usadfhasu: Nêta perneta que vive na muleta.

Trojdens Desmond

Anônimo disse...

"10% da banda, ou que seja, para download, que é simplesmente nossa maior alegria, burlar o mercado, as empresas fonográficas, cinematográficas e as demais que existirem"

Não é bonito burlar estas empresas, pois elas produzem arte ( nem sempre! ) e isso dá trabalho.

Mas eu também não vou pagar quase cem conto num filme, certo?

Isso é culpa do governo e seus impostos. Eu já pago CPMF! ( eu não, a mamãe).

Carlitos Marx

Rogério Ferraz disse...

Carambaa........... irrado, revolucionário.... pra mudar tuudooo....

estamos nós aqui... neste fim de mundo, onde agora um acreano, as pressas volta para Brasília pra assumir o " Senado Federal" auehuaehe.... é piada nehh.....

mass mass mass....

nãoo, nada contra... só espero que aproveite nehh, a oportunidade e que, haa, sei láá.... óó, tião, boa sorte! não faz merda, que tu ainda pode ser alguem na vida tá.....

entãããoooo....
texto mto bom mesmo...
dpois q li esse texto, eu to pensando seriamente em "entrar" na "Justiça" (sinceramente, precisa de aspas nehh.. uaheuahe), por causa dessa droga de velocidade na net....
pooo, eu pago uma velocidade de 1 Mbps (por favor, não pensem q eu estou me gabando.... neh kelmy) ee só faço downloads a 100 Kbps... putzz, vá a merda....... porra, já é cara, e ainda nao temos o direito de consumir tudo o que pagamoss... haaa, isso já é um bom motivo pra mover uma ação e abrir uma 'CPI' contra a empresa. claro, a unica neh.. Parece que compro os direitos de só e somente ela funcionar no Acre... ou será que estamos realmente longe para uma TELEFONICA vim pra cá....

uffaaaaa......
ee quanto à CPMF..... meu deuss, o Brasil, que já nao tem dinheiro pra nada, sem a droga da CPMF vai falir de vezz.........
aeauehe
maiorrr medo deles nehh.... são Bilhões, repito Bilhões, entendeu?
o Sr. ministro da fazenda está se derretendo de medo.... De certa forma é bom... mas, olhem o meu caso: ha algum tempo atras, eu passava por um banco, no qual tenho uma conta, ee, de repente, me veio uma vontade de tirar o extrato de minha conta. Beleza, até ai tá td bem... só que qdo viii akeles 5 reais tirados para CPMF, sendo que na conta nao havia nenhuma movimentação a quase 2 meses, aiii que me deu mta raiva óó.... miiinha nosss... fiquei mto puto mesmooo.... mas, q q eu posso fazer nehh.... pedir desconto pro gerente....

nosss....
preciso desabafar mais vezes.....

*flor do céu* disse...

Apoiadooo..
Essa net tá podreee!
Pagamos e não recebemos o serviço
e o poiorr...
Ligo pra lá e eles tem a cara de pau de dizer:
"é problema interno"
só se for do ...
aff é de tirar qualquer um do sériooo!

Anônimo disse...

Ismaira quebrou tudo! É isso ai.. Brasil telecom vai pro ceu, vai pro inferno vai pro caralho! Que a estamira devolva a internet para nos, pq todos nós dependemos dela!

Trocadilooooo!! Espertos ao contrário!!

Anônimo disse...

Neta - ruim com ela, impossível sem ela. ( não é mesmo mister trojdens???)

mais um neologista incompreendido. enfim...
esse tah melhorzinho que os outros, mas ainda não me convenceu, pra mim ainda és um revolucionario de boteco...

aff o cara vai desabafar mais vezes...

Rogério Ferraz disse...

Opaaaa..... vo mesmo.. aproveitar que eu nao tenho mais nada pra fazer alem de ler esses interessantes textos.... e olha que estão até melhorando heimm....
viu como qdo ele fala de uma coisa util, e que nós conhecemos, nós gostamos!!!

agora, MISTER NEAR, também és um estupido heim....
certamente nao concordarás comigo, mas, deixemos de lado tantas reclamações do modo como o cara faz os textos...
realmente, tem alguns que dá vontade de morrer depois que é lido.. mass, fazer o que nehh....


e bem, continuarei sim a desabafar.... como disse: Nada pra fazerr.................

Anônimo disse...

Opiniões são sempre bem-vindas. Divergência é coisa muito boa. "Discordiar" é o lema, mas sempre para tirar bons proveitos.
E como vocês discutem tanto sobre o conteúdo do texto, para eu ser mais "fora" ainda, o comentário mesmo que breve, é para parabenizar as imagens que vem acompanhando os textos.
Além da criatividade, gosto muito dos desenhos, é uma idéia que pode se estender aqui no blog.

Anônimo disse...

Quote: "download, que é simplesmente nossa maior alegria, burlar o mercado, as empresas fonográficas, cinematográficas e as demais que existirem"

"Um dia um homem encontrou outro tolo o suficiente para acreditar que um pedaço de terra cercado era sua propriedade."

Hoje, querem cercar as idéias, a cultura e o conhecimento.

Obs.: Onde li isso? Num livro francês que baixei na Nêta...

Anônimo disse...

Tambem acho interessante as imagens! Devemos incentivar a arte em todas as formas!

huahuahuaha

Fora disse...

As imagens são lei da atração, no começo do ano eu quis imagens nos meu textos, quis inventar de desenhar - uns zehs aii num gostaram ¬¬. Agora, com a força da lei, e da atração, imagens vieram e virão mais vezes, viva viva \o/

Trojdes Desmond

Anônimo disse...

Um desses Zés era eu véio... mas agora tah melhor, mas aqueles paints, sinceramente ninguém merece...

"agora, MISTER NEAR, também és um estupido heim...."

\o/ finalmente alguém me xingou por aqui!!!!
\o/ finalmente incomodei alguém...

Mas enfim, Mister Rogério, o problema do seu desabafo é que foi muuuuuito longo, e tenho preguiça de ler no computador.... hehehe

Mas se bem que fazer comentário grandes é bom as vezes e o texto tah até legal, mas eu continuo criticando, que elogiar é muito chato, construtiva ou não vai depender de quanto eu estiver inspirado... hehehehehe

Já to escrevendo comentários grandes também... o que seria de nós sem a Nêta...

e pra você Mister Rogério
PAZ AÊ MANO!!!! Espero que tenhamos futuras discussões...

Rogério Ferraz disse...

Amigooo, Amigooo.. sem 'DISCORDIAR' heim....

então, por se tratar de um desafabo, que deve ser realmente grande.... mta coisa guardada..... acumulo de raiva.... e stress nehhh... pooo, to pirando na facul....
uaheuaheae...

sim sim, concordo com vc, criticar é ótimo.....
só que neste caso, é a mesma coisa que cego em tiroteio....
o efeito destas criticas são inuteis....
relação a desenhos.... besteira... besteira mesmo... olha só, que que tem haver este 'Cara' todo enfaixado, com o texto???
NADA nehh...
foda...
E os paints........

Grande JP, que nos tras alegrias com esses desenhos....

Cabôôô!!!!

Rogério Ferraz disse...

Haaaa, perdão... nem lhe tratei como devia... Mister NEAR Aeww!!!

complementando.... pq q toda vez vc muda seu nomee......

Anônimo disse...

Mudo não oh tio. só coloco uns complementos aê.
falando nisso, eu não busco engrandecer em nada o Mister Troj. por que desse aê eu já desisti.

FalOOOOOOOOOOO TiOOOOOOOOOOOOO

Fora disse...

Num gosto de explicar nada não, oh, mas o cara enfaixado representa a nêta, que de tanto cair está quebrada, quebrada, e quando estamos quebrados, algumas vezes, enfaixamo-nos. Pensava que estava claro, pois o texto soh surgiu para ilustrar a imagem. Porra, ainda tenho que estudar muito. Se sou um tanto pretensioso e bruto, eh por querer mesmo \o/\o/ huafshdfuafhda

Trojdens Desmond

Fora disse...

Mais uma coisa, o termo "interneta" foi inicialmente criado por Bola, a senhora Lee aqui deste blog. Nêta foi eu mesmo, eu acho.

TJ

Anônimo disse...

num gosta de explicar é o cacete tu vive me dando explicações dessas viagens filosóficas aew.

mas tipo.....

nada haver a imagem aew e talz

jewelry disse...

http://fior23.blogspot.com/