sábado, novembro 25, 2006

Inicio

É o prazer, que prazer sentimos ao escrever... Por que? Não sei, mas escrevo, escrevo qualquer coisa, só pra sentir essa sensação, é possível que quem leia sinta o que sinto aqui, seguindo em palavras, que sentido lógico algum possuem. É até capaz de vir um louco de pedra e dizer: “isso é arte, mostre-a ao mundo”. Tah, vai q seja arte. Por que arte? O que é arte? Descubra você ora. Eu estou tendo o prazer de escrever, não o de pensar, faça-o por mim, talvez você faça a real arte; mostre a beleza de algo; mostre a loucura de um “monte”, de um ser; vá lá, talvez mostre ao mundo o que é real, o que não é; talvez faça o mundo ser real ou imaginário, faça-o da melhor forma. Lembre-se que o mundo é um mundo de gente, gente diferente, gente pensante ao certo, e ao certo sem pensamento iguais na eternidade. E por que você acha pensar melhor que aqueles outros loucos?
É, escrever dá prazer, mas escrever com lógica dá ainda mais, faz-te pensar, refletir, sonhar, imaginar, realizar.
Trojdens Desmond

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas coisas em nossas vidas esta nas mãos das pequenas decisões!
Quando não escolhemos as coisas certas, acabamos percebendo o valor da VIDA, e como a gente poderia ter mudado pra melhor com uma decisão tão simples que deixamos para lá só por causa de relacionamentos, amizades fajutas entre outras coisas...
Pense bem, antes de tomar alguma decisão, pois mais tarde possa ser que você mude de opinião e não possa mais voltar de onde começou por causa de um erro seu!