segunda-feira, dezembro 24, 2007

Testa juruaesca

Vai, sobe a colina e diz-me, é grande a subida?


Volta, desce a corda e mostra-me, a cor do céu de lá de cima.


Vai, roda aquelas bolas e grita-me, os mundos rodam.


Volta, puxa aqueles bens e pinta-me, os mundos colidem.


Gira e vai, assim como queres, assim com és, vai-te ao rumo em que te postas como rei, mas vai como vagabundo, limpo e torto, envolto de flores e cores, dores e amores. Roda e volta, assim como serás, assim como não verás que foste, vem-te aonde és rei e vagabundo, indiferente e morto, coberto de amores, só amores, amore rossi, quentes e doces, cheios, empanturrados de sabores, diversi. Fecha a vista e corre, corre, para onde imaginas ser o mundo e cai, cai onde o mundo é.

Trojdens Desmond

Um comentário:

Anônimo disse...

"Come on, come on an only son
living in a tower all alone
Come on, come on if I had gun
I could end this dream and find a soul"*


Com meus cumprimentos

*By Viper
Cd: All My Life