sábado, junho 16, 2007

Voltando as origens... (?)

“Porraa, esse blog já foi melhor.
mto chato. uns textos chatos. mto longos, sem contexto....
seja objetivo, ninguem quer saber do que vc pensa ou gosta.
nao vamos mudar de opinião pelo que vc escreve aki.
volte as suas origens.”

Desculpai-me meus fãs!!! (risos) Sei que estou um pouco ausente, mas agora sou um estudante brasileiro! Sou o futuro da nação! (risos). Porém, voltando ao assunto...

Esse foi um comentário feito aqui no blog. Voltar às origens? Que origens? Não me lembro de ter prometido nenhuma reforma agrária ou acabar com a fome no Brasil. Não força, companheiro.

“Ninguém quer saber do que você pensa ou gosta.” Não? E pra que lê? Vai lê no site da Uol então. Não estamos sendo pagos pra sermos imparciais. (Desculpa, não podia perder a piada).

Eu agradeço pela opinião, é sempre bom receber críticas e saber como estamos indo. Ah, e se os textos estão chatos, eu não vou nem falar nada pra não me crucificarem depois.

Carlitos Marx

3 comentários:

Fora disse...

É a competitividade \o/\o/\o/, tudo bem que escrevo mal, mas que é a competitividade, é. \o/

Trojdens Desmond

Unknown disse...

esse é o kra... nunk vi oh..

onde tuh axou todas essa palavras..kkk

simplismente arrasou!! ;)
bjoo

Gildson Goes disse...

interessante. num acho os textos grandes não. Só num li o do mapiá.