sábado, abril 05, 2008

Dias, enfim, mais dias

Com cores e sons em mente espero
espero o fim
espero ela


Hoje e amanhã, dias em que me passo em dor
dor por saber que amanhã terei o nada para contemplar minha dor
dor por saber que o depois de amanhã nem o nada terei

Pior hoje, a dor de saber que já agora eu tenho o nada como fim
dor de saber que amanhã existirá, que amanhã com o nada existirei
com o nada dessas palavras que deliram ser algo
apesar de não possuírem cor, poeirinhas letras que nem som possuem

Mas ainda que com nada eu viva, que eu viva com o nada mais belo
com a mais bela de tudo



Trojdens Desmond

9 comentários:

Gildson Goes disse...

Emo!!!!!!
¬¬

(comentário babaca, mas nem vou me dignar a dizer algo inteligente nesse blog)

Gildson Goes disse...

Cara isso aqui tah uma merda ultimamente!!!!!

Gildson Goes disse...

....

Gildson Goes disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Gildson Goes disse...

Eita coisa
coisa louca
eita louca coisa.

Rogério Ferraz disse...

Que bosta... ¬¬
não seu texto, mas o blog todo....

uahuae

ja tivemos tempos melhoress....

Anne Nascimento disse...

bom, eu gostei =x

E e eu odeio favela, cara =x

Elisson Magalhães disse...

Temos o nada qnd queremos, pois ao mesmo tempo, temos o tudo em potencial de transformação.
Como diria Luiz Melodia na letra de 'Congenito': "
Mas o tudo que se tem não representa nada...
O tudo que se tem não representa tudo
O puro conteúdo é a consideração"

Danna disse...

Adorei "O choque da realidade seguido do desprezo"... tem muito a ver comigo! ;P