sábado, março 22, 2008

A duas bellas


Laranjinha
Expresso-me em paixão a ti, moça linda de sabor bom e vida boa que me dá a vida boa, mesmo que imagens ao vento. Moça que me dá a paixão com a qual escrevo a ti, menina moça que me dá a alegria das cores, tua cor de sol, meu sol, que não é dourado amarelo, é laranja de doçura e beleza, dando-me luz a meus olhos para que vejam os teus, que me levam as minhas luas, não cinzas sem graça, mas verdes e explosivas de amor e vida, tal qual minha terra de mata. Moça menina do sorriso azul de meu céu da noite, clareado com luas e estrelas, estrelas douradas que brilham teus cabelos. Alegra-me, tu, Laranjinha e vem ao rio, o Acre.


Pazzita
A ti, Pazzita, expresso-me com semelhante paixão, só que tua, semelhante passo de amor e toque; com semelhante ternura e sutileza que manda-me por teu rosto, de belo sorriso, inocente voz, insana alegria, tremido passado. Menina moça, pequenina e linda, que me traz o gosto da madrugada e o despertar da manhã, faz o sol nascer com tua voz, com cuidados de gente grande em muindo de menina nova que cresce, vem a mim, recebe de mim as caricias e afagos que te façam alegre para que possas alegrar-me, mocinha linda.


Trojdens Desmond

7 comentários:

Gildson Goes disse...

Tah bom, agora escreve isso num papel e entrega pra ela, ou ellas.

Parece que ainda tem gente viva aqui nesse blog!

Tai a coisa mais difícil do mundo achar uma laranja que seja doce e bela, geralmente são feia, amassadas e amargas de provar. Tah de bom tamanho pra tu.

Near

Fora disse...

Internet é bom porque dá pra mostrar o texto sem matar uma árvore inocente, coitada... iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

T.Desmond

Unknown disse...

OLÁ!Vim dar uma passadinha muito especial, pois fiquei muito feliz pela homenagem que fizeste a mim. Adorei muito mesmo.Você sabe que és muito importante em minha vida. "Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro".Agradeço todos os dias por voce fazer parte de minha vida, pois a cada dia voce me encanta com sua alegria. TE ADORO MUITO e nunca tenha duvidas disso.

Veriana Ribeiro disse...

que lindo essas declaraçoes. Adoro.

o texto é lindo, qualquer uma sentira-se elogiada.

Gildson Goes disse...

A quanto tempo não vejo tantos comentários....

Near

Anônimo disse...

muito bom, da pra sentir o gosto laranja, toda vez que leio sinto repulsão, não gosto de laranja o bom e por isso seus texto tem sabor, cores e delírios.

Anônimo disse...

Porra Mohammed filosofia??
vai abandonar a gente mesmo?
aparece pelo menos no dia do trote
falow...