segunda-feira, agosto 06, 2007

Feijoada Completa

Eu tava triste, tristinho... mais sem graça que a top model magrela na passarela. Será só imaginação? Mas eu não quero ficar aqui enquanto uns dormem. Eu gosto de ficar só mas gosto mais de você.

Eu quero uma casa no campo e tenha somente a certeza dos amigos do peito e nada mais ou é o fim do caminho? Olha lá, quem acha que perder é ser menor na vida!

Por esse pão comer, por esse chão pra dormir deus lhe pague. A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte. A solução é alugar o Brasil.

A melhor forma de escolher é provar o gosto. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Todo homem tem direito de pensar o que quiser e há de ser tudo da lei. Um sapato em cada pé, direito de ser ateu ou de ter fé.

Quando criança alguém disse que vida era só felicidade. O que que você vai ser quando você crescer? Um cara muito importante? Te falei que o importante é competir mas te mato de pancada se você não ganhar.

Já está provado por A + B que A + B não prova nada. Que pra quem tá indo, quem vem vindo na verdade é quem tá indo. Te encontrei toda remelenta e estronchada num bar entregue as bebida. Comer tatu é bom.

Eu bato o portão sem fazer alarde, eu levo a carteira de identidade, uma sadeira, muitas saudades e a leve impressão de que já vou tarde. Se chamarem, diga que eu sai!

Carlitos Marx

Um comentário:

Anônimo disse...

Só Faltooo akela...

Toma gostosa, lapada na rachada...

auheuaheuahe..........

flw aeee...
só pq eu te apresentei akela musica...kkkk
apresentei nao, te lembrei neah..

sucessoo....

Voce foi agora a coisa mais importante que ja aconteceu neste momento em toda a minha vidaaaa....

só comentei pq tu insistiu mto...
uaheuahe