terça-feira, abril 03, 2007

O Mundo do Espetáculo/Doce Sal

Para o mundo que vivemos tudo é espetáculo. E se não for, faremos com que seja.

Não adianta saber que a mulher foi assassinada, queremos saber que ela foi esquartejada dedo após dedo, jogaram sal em cima dos pedaços ainda em vida e que antes de tudo isso foi abusada sexualmente.

A privacidade diminui e nossa vida se transforma num reality show. E por falar nisso, o blog que está por ai é um legitimo reality show!

Minha opinião? Olha, dei boas gargalhadas aqui em frente ao computador. Acho que rompe com a moral, critica a sociedade (apesar de esse não ser o principal objetivo)... Porém não gostaria de ver conhecidos por lá, sei como dever ser chato para os “inocentes” que podem ser vistos la.

O blog é http://www.acretinos.vai.la/ . Vá lá. Desligue a televisão, pare de ver Big Brother e veja o que é reality show de verdade.

Carlitos Marx

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Como iniciava a redação, um amigo meu, peruano que só ele: Atualmente vivemos num mundo (ou algo do tipo)... Pois que vivemos um período estranho para as femininas, moças de puros traços belos, que só botam nossas felicidades lá onde só elas podem estar, lá onde a vida é vida. Homens de brutos modos, de toscos modos, botam essas lindas gajas em personalidades que não sei porque ainda existem, não sei nem porque homens podem colocar personalidades! Que autoridade tem um rapaz, de vontades puramente amorais (para aqueles que amam a moral), tem ao dizer que uma senhorita é safada, puta, galinha, vagabunda, e por aí vai o vocabulário da burrice... Esses mesmos rapazes crêem que o doce néctar das moças é o salgado sabor..., esses mesmos rapazes não conhecem o tatear de mãos a acarinhar a face, o sutil beijo na cabeça, a enorme capacidade de compreender frustações, de acalmar os ânimos, de balançar-los, de balançar nossos pudores.

É de certeza que varias das moças estão a se jogar em personalidades que não condizem com os valores morais de sociedades como esta ocidental, mas para que moral? Essas personalidades, para as quais as próprias se jogam, são de pura arte, de puro desinteresse com vidas tristes, amarguradas, travadas em conceitos vagos, providos de instituições puramente humanas. Com o dedo erguido, com a fuça ao ar: moral é a trava para pessoas inconscientes, ignorantes das inteligências humanas.


Trojdens Desmond

Mostra da burrice:

• quer moleza? senta no pudim xD Says:
"uahsuahsuashahauhuas esse peito sao UMA DELICIA! minha nossa…
mas o cara q falou do mau halito sacaneou PQP a gata mo lindinha com BOCA DE CU eh tensoooooo!
alem de piranha da net eh boca de cu!
ushaushasuasuhausausasa comedia!"


Igor:
"VocÊ é mto gostosa! te adorei qria fazer um book com vc tb puta"

Estes seres, além de serem burros na escrita, são nas idéias.




* Naked woman extended on a bed (1887) - Vicent van Gogh

Nenhum comentário: